sábado, 21 de agosto de 2010

Eleições Presidenciais de 2010

Integralistas.

Os Candidatos à Presidência da República, no pleito que se realizará - 1º turno - em 3 de Outubro de 2010, são os seguintes:
Dilma Rousseff – PT (Coligação “Para o Brasil Seguir Mudando”: PT-PMDB-PRB-PDT-PTN-PSC-PR-PTC-PSB-PC do B).
Ivan Pinheiro - PCB.
José Maria de Almeida - PSTU.
José Maria Eymael – PSDC.
José Serra – PSDB – (Coligação “O Brasil pode mais" – PSDB-DEM-PTB-PPS-PMN-PT do B).
Levy Fidélix - PRTB.
Marina Silva – PV.
Plínio de Arruda Sampaio – P-SOL.
Rui Costa Pimenta - PCO.

De todos estes, somente os Candidatos José Maria Eymael e Levy Fidélix podem ser sufragados no 1º turno, pois, são os únicos não-comunistas. Todos os demais são comunistas, ostensiva ou disfarçadamente.

Lembrem-se que o voto nulo ou em branco, diminuindo o volume dos votos válidos, favorece a eleição dos Candidatos majoritários, porque altera drasticamente o coeficiente eleitoral.

Não se deixe iludir por pesquisas de opinião e noticiários, pois, a polarização entre os dois comunistas (Dilma Rousseff e José Serra) está sendo artificialmente criada.

Portanto, Companheiros, insisto que apenas os Candidatos José Maria Eymael – Nº 27 -, e Levy Fidélix – Nº 28 -, podem ser Votados pelos Integralistas nas próximas Eleições Presidenciais.
Pelo bem do Brasil!
Anauê!
Sérgio de Vasconcellos.

2 comentários:

  1. Carissimo
    Não consigo mais ver qualquer resquicio de comunismo, creio que isto não existe mais. No Brasil não há comuninistas ou direitistas e sim oportunistas de ocasião, que migram para o lado que lhes de lucro. Infelizmente nosso povo só pensa em samba, cachaça e futebol, não tem ideologia e nem ambição para este pais.

    ResponderExcluir
  2. Anauê... bota as pernas pra correr! era assim que meu avô respondia a este ridículo cumprimento nazista brasileiro! Viva a democracia, Viva o comunismo, Viva as liberdades constitucionais tantas vezes vilipendiadas por pseudo-nacionalistas!

    ResponderExcluir